Teus&Tons #29 — Customer Success: como garantir sucesso na jornada do cliente?

Você já deve ter ouvido falar em Customer Success, né? Afinal, toda empresa quer que o cliente alcance o sucesso. Entretanto, criar a cultura de Cliente no Centro é mais complexo do que imaginamos. 

Por isso, nossos especialistas vão sanar todas as dúvidas sobre o tema e iluminar nosso caminho em busca do Sucesso do Cliente. Se liga:

Hiram Damin (autor do livro “Customer Success: o sucesso das empresas focadas nos clientes”), Antonio Carlos Silva (Diretor Técnico na Qualyteam), Lirian Patty de Goss (Especialista em Marketing Digital e Customer Success na Royal Cargo do Brasil), Robson Maia (coordenador de TI na Royal Cargo e entusiasta do CS) e Arlon Pereira (diretor da Royal Cargo do Brasil, host do Teus&Tons Podcast e inovador na Maya Technology).

Bora alcançar o sucesso? Ouça agora!

Comentários e sugestões para: relacionamento@teusetons.com.br


Referências citadas no episódio:
Teus&Tons na Amazon


Acompanhe a gente no InstagramFacebook e LinkedIn para conferir tudo o que rola nos bastidores do Teus&Tons!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *